domingo, 21 de dezembro de 2008

Pelo Menos Já Temos Goleiro

Finalmente uma boa notícia: a renovação com o Wilson por mais três anos. Pelo menos goleiro (e bom) já temos. Também gostei da renovação do Fernandes, pelo que ele simboliza, embora os problemas que tem passado nos últimos nos deixe poucas esperanças de um grande ano, mas vamos torcer.
Por outro lado, pelo que está pintando na imprensa acho que dificilmente o Marquinhos permaneça, embora tenha contrato com o Figueirense. Acho que dificilmente deixará de ir para o Fluminense.
Quanto ao Micale, olhando de fora achei péssima a sua demissão, por dois motivos: os resultados dele no geral são excelentes, os melhores das categorias de base do Figueira na História e nunca um treinador revelou tantos jogadores. Também acho que o Hérmerson de Maria, cotado para substituí-lo, não está a sua altura. Não conheço seu trabalho no dia a dia, mas os resultados nos juniores foram péssimos, em campo e também na revelação de jogadores, pois chegavam nos profissionais com deficiências básicas. Nos juvenis teve bons resultados em campo, mas é outra faixa de idade, tudo é diferente.

Um comentário:

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores