sábado, 28 de março de 2009

E a barca, quando sai?

Agora, depois do fiasco no Campeonato Estadual, é o momento de repensar o grupo, de verificar quem pode continuar, quem será útil pelo menos no grupo.
De todo o grupo, apenas uns cinco ou seis se consolidaram como titulares absolutos na minha opinião, um deles até sem jogar (Pedrinho).
Esses cinco ou seis são Wilson, Régis, Róger, Pedrinho e Bruno Otácvio e, forçando um pouco, o Lucas na reta final.
Há outros jogadores que podem pelo menos compor o Grupo, como Rafael Coelho, Marcelo, Swenki, Dieyson, Rômulo, Davison, Galvão, etc.
Mas tem outros que não dá, a começar pelo nosso capitão Bruno Perone, que deveria ser nomeado capitão da barca. Ao contrário do Pedrinho, jogou quase todas as partidas, mas a cada partida se enterrava mais, comprovava que é extremamente limitado, que não serve pro Figueira.
Acho que dá até para formar um time completo para incluir na barca, com reservas e tudo. Vamos lá: Dálton, ânderson Luiz, Bruno Perone, Marcão e W. Mateus, Rafael Ueta, Julinho, Cristiano Baianinho e Jairo, Douglas e Marquinho.
Não é um time dos sonhos?

4 comentários:

  1. Estou preocupado, vao mandar alguns junior para a base, e vão chegar no fim da feira e na feira errada na hora de contratar reforço, como fazem todo ano, ai a competição em andamento, a justificativa que o mercado esta ruim, espero que este ano eles mudem de atitude.

    ResponderExcluir
  2. FIM DO FIGAYRAS é ser um time fora de série. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. JB, temos uma Diretoria profissional que passa por uma fase de maus resultados, mas acredito que ainda vão reverter a situação.
    Seu Cunha, é bom rir agora e bastante, aproveitando a boa fase do Avaí, ou seja, o intervalo entre a subida e a estréia na série A, pois isso só acontece a cada 30 anos.
    Essas coisas acontecem a cada 10 anos: uma diretoria que administra de forma amadora consegue bons resultados num determinado período e a outra profissional colhe resultados catastróficos. Mas logo isso volta ao normal, pelos próximos 9 anos, pelo menos.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. Ja faz des anus não ganha nada e este ano um indio vai detonar um gatinho.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores