domingo, 22 de março de 2009

Temos quase meio time

O jogo não valia nada, mas serviu mais uma vez para mostrar que o nosso sistema defensivo não é confiável, que precisa contratar urgentemente pelo menos mais dois zagueiros, embora o Deyson tenha mostrado que é um bom jogador, mas é preciso amadurecer um pouco para virar titular.
E essa minha desconfiança começa pelo Bruno Perone, que aliás não é só minha, mas de quase toda a torcida. E o pior é que virou homem de confiança do treinador, tanto que virou capitão da equipe. Pode? O Perone como comandante da defesa já é um desastre, imaginem como comandante da equipe.
Mas acho que o estadual serviu para pelo menos encontrarmos meio time. Lá vai o meu: Wilson, Pim, Régis, Pim e Pim; Róger, Bruno Otávio, Pim e Pedrinho; Pim e Pim. Escalei apenas aqueles que se consolidaram como titulares e troquei um palavrão por Pim nas posições vagas e acho que alguns dos novos contratados podem substituir esses Pins. Alguns, mas não todos. É preciso contratar.

2 comentários:

  1. Botaria Lucas e Rafael Coelho em seu time.

    O Lucas principalmente!
    É dos principais jogadores de nossa equipe..

    ResponderExcluir
  2. É, o Lucas está surpreendendo. Vamos torcer para que continue assim e aí se consolidará como titular.
    Na minha opinião o Rafael Coelho pode até jogar, se encontrarem um esquema para encaixá-lo, de repente com um bom atacante de área e ele sem a responsabilidade de fazer gols.
    Acho que dá para acertar o time, contratando pelo menos zagueiros.
    Já teve pior.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores