segunda-feira, 13 de julho de 2009

Róger não faz falta

Eu me enganei bastante com o volante Róger, recentemente vendido para a Alemanha. No começo achei um jogador horroroso, pelo menos para a posição, mas depois vi que possuía muitas qualidades.
Mesmo considerando um bom jogador tecnicamente, não o contrataria para o meu time, pois prefiro volantes mais rápidos, mais ágeis, e isso Rórger não é.
Prefiro mil vezes um volante tipo o Carlinhos, que é inferior tecnicamente, mas que dá mais equilíbrio ao time. Róger parecia um zagueirão na frente da área e comprometia o meio campo. Não me lembro de uma boa partida do Figueirense em que Róger tenha atuado.
É verdade que o time ficava capenga não só pela presença do Róger, mas principalmente devido a invenções de nosso treinador, mas penso que sua saída contribuiu para acertar o time.
Embora não acompanhe o dia a dia do Figueirense, também não gostava do tipo de liderança que aparentemente Róger exercia sobre o grupo. Era um capitão bastante contestável.
Sei que a minha opinião contraria praticamente toda a torcida, mas é o que penso e o objetivo deste blog é esse: colocar a opinião de um simples torcedor.
Por outro lado, penso que está faltando um volante, ou melhor, um primeiro volante, do tipo pegador, marcador, até pelo histórico de lesões do Carlinhos, e pra ontem.

2 comentários:

  1. concordo com voce.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem concordo com voce e de repente com a saida dele ajudou a arrumar o time por que todos deixam para ele resolver, e acho que todos tem a obrigação de resolver.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores