segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bóvio é a contratação que precisávamos?

Sinceramente, acho que de volante já estávamos muito bem servidos. Bóvio também atua como meia, mas, pelo que conheço dele, não é um meia ofensivo, como Fernandes e Netinho (este sim seria uma grande e necessária contratação).
Penso que o Figueirense possui algumas carências no grupo (lateral, meia ofensivo, atacante e um goleiro reserva). E acredito que foi queimada uma ficha desnecessária, salvo engano, como por exemplo se o Bóvio puder ser aproveitado na lateral ou realmente possuir características de meia ofensivo, ou qualquer outra qualidade que desconheço. Vou torcer para isso.
Agora, acho estranho como publicam matérias totalmente inverídicas. Vejam o que saiu nos portais Terra, Ig, Gazeta e outros: "...O time perdeu recentemente o volante Roger para o Energie Cottbus, da Alemanha, e ainda busca um novo líder. Jeovânio, contratado para a posição, não agradou ao técnico Roberto Fernandes". Já não basta a nossa imprensa local fabricando notícias.

7 comentários:

  1. mais um meia para o nosso glorioso Tecnico colocar no meio.

    ResponderExcluir
  2. Eles colocam noticias daquele estilo pois não sabem. Pensam friamente. Jeovânio chegou a pouco tempo e logo depois chega mais um volante com a mesma caracteristica. Pensam que Jeovânio não agradou. Ou seja, falta de pesquisa. Profissionalismo é sempre muito bom.

    Rafael Petry
    Blog Máquina Alvinegra

    ResponderExcluir
  3. O figueira precisa de mais um goleiro reseva?
    nãoooo
    q isso...
    reseva temos o Dalton..
    precisamos sim de Lateral Direito...Atacante e meia de ligação...
    PAIXÃO ALVINEGRA

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita a todos.
    Michel, concordo que precisamos de lateral, mas discordo que o Dálton possa ser nosso goleiro Reserva. Dálton não é confiável, totalmente inseguro. Mas acho que dá para esperar até próximo de encerrar as inscrições. Time para subir, na minha opinião, tem que ter reservas confiáveis em todas as posições.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. nos estamos na serie B, portanto um reserva de goleiro como o dalton da para o gasto. ele se saiu bem contra o brasiliense e mostrou que para reserva esta de bom tamanho

    acho que o figueira tem é de focar a grana para onde precisa mais, se puder trazer mais uns 3 jogadores que faça

    goleiro so se sair o wilson

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade, não sei se foi uma boa contratação para o Figueira.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luis, vou bater na madeira, mas não podemos esquecer que o Wilson é humano.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores