sábado, 29 de agosto de 2009

Sai Roberto Fernandes e entra Márcio Araújo: gostei!


O site oficial do Figueirense traz a notícia da saída do treinador Roberto Fernandes e da contratação de Márcio Araújo. Gostei da troca. Araújo é um bom treinador. Agora, se vai dar certo só o tempo dirá, pois depende de uma série de fatores, tanto internos, como cair nas graças do grupo de jogadores, quanto externos, como cair nas graças da torcida. Mas renova a esperança.

Eu já havia sugerido o nome dele em 02 março, quando caiu o Pintado. Olha o que eu disse na época: "Será que vão tirar da cartola outro Pintado? Eu prefiro treinadores do tipo mais inteligente, como o Giba ou Márcio Araújo, mas deve estar vindo por aí mais um daqueles que não aprovou em lugar nenhum ou daqueles que só dão certo no Nordeste, como Givanildo Oliveira".

A Diretoria está fazendo a sua parte ou pelo menos está tentando. Agora é a vez da nossa torcida usar toda a sua inteligência e apoiar incondicionalmente o time durante os 90 minutos, como apoiam os torcedores do Boca. Depois do apito final, aí é outra história. Só assim teremos chances de subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores