sábado, 7 de novembro de 2009

Figueirense ultrapassa o Avaí no Twitter em número de seguidores


Como já acontecia com todas as demais redes sociais, agora o Figueirense também ultrapassa o seu rival em número de seguidores no Twitter.

Pelo que venho acompanhando, a ultrapassagem ocorreu ontem (06/11/2009) e no momento desta postagem (14:20h) o placar está em 2.199 seguidores para o Figueirense (http://twitter.com/figueirensefc) e 2.184 para o Avaí (http://twitter.com/avaifc/).

O número de seguidores no Twitter mostra, em tese, a popularidade, o prestígio, de uma entidade, de uma pessoa. Não é muito confiável, pois pode ser influenciado por técnicas de divulgação, como seguir perfis muito populares, coisa que o Avaí faz.

Não dou lá muita importância a isso, mas ganhar do rival sempre é bom. Até em disputa de palitinho. Depois essa liderança nas redes sociais é mais um indicador da supremacia da torcida alvinegra no nosso Estado.

Quem ainda não tem um perfil no Twitter, por achar complicada a inscrição em razão do idioma utilizado (Inglês), indico um manual bem básico e com tradução dos textos para criar o perfil (acesse o passo a passo clicando aqui). É bem rápido (3 minutos). E aí você poderá seguir o Figueira.

Um comentário:

  1. Torcedores de Resultados, cara..., a vida é isto ai, os torcedores do lado de la ficaram 10 anos sem titulo, 30 anos na B, falar o que deles, vejam eles ate se escondiam.
    Ta dificil, sei, mais qual é mais facil, me segurar nesta esperança que sobra, ou embarcar em uma serie B de 38 jogos, com formação de elenco, etc…, de 2010, cara vou me pendurar nesta ultima linha de esperança que sobra, para ve se subo, sou guerreiro, desde que me conheço por alvinegro, foi assim, na raça, brigando, chorando, na chuva, na rua, sofrendo, mais com amor, isto é a vida , é amor alvinegro, FIGEUIRAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores