sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Figueirense empata com o Inter pelo Campeonato Brasileiro Sub-20


Terminou há pouco o segundo jogo do Figueirense no Campeonato Brasileiro Sub-20 2009, válido pela terceira rodada da competição (o Figueira folgou na primeira), que está sendo realizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Com o resultado o Figueirense chegou aos quatro pontos, já que iniciou a competição derrotando o Vitória-BA por 2 a 1, mas perdeu a segunda posição para o Boafogo, com mesma pontuação em três jogos, mas maior número de gols a favor. Já o Internacional chega aos cinco pontos em três jogos e lidera a chave. Os dois primeiros colocados passam para a próxima fase.

Veja a notícia sobre o jogo, veiculada do site do Inter:

"Brasileirão Sub-20: Inter empata com o Figueirense
A forte chuva nesta sexta-feira prejudicou a partida entre Internacional e Figueirense, pela terceira rodada da 1ª Fase do Brasileirão Sub-20. O empate sem gols no Estádio do Vale deixou a equipe colorada com cinco pontos na tabela de classificação. O técnico Marcelo Estigarribia analisou o confronto em Novo Hamburgo. “Partida difícil. O tempo não ajudou e as condições do gramado foram prejudiciais para impormos nosso jogo de toque de bola. Estamos invictos ainda e vamos em busca da vitória na última rodada para garantirmos classificação”, projetou. O último jogo dos juniores colorados será contra o Vitória, neste domingo, às 18h."

O próximo jogo do Figueira é contra o Santo André, no domingo, às 16 horas, e conclui a primeira fase contra o Botafogo, na terça-feira, às 18 horas. Veja a tabela completa de jogos e a classificação, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores