sábado, 5 de dezembro de 2009

Mosquito sai da UTI


Imagem extraída do Blog Cangablog

Amilton Alexandre, o popular Mosquito, que havia passado mal em razão de um problema cardíaco no último final de semana, está se recuperando bem e já deixou a UTI do Hospital em que está internado, agora acomodado em um quarto, conforme informação postada no Cangablog. Mosquito passou mal na Ressacada, durante a partida entre Avaí e Santos. Deve ter sido atacado por uma nuvem de borrachudos (risos).
Mosquito é proprietário de um blog muito combativo, o Tijoladas do Mosquito, e por isso virou o inimigo público número 1 dos corruptos, dos quais atraiu a ira e muitos processos judiciais.
Não o conheço pessoalmente, mas sempre visito seu blog, até para saber do que acontece e não passa na RBS ou passa apenas a versão oficial (versão chapa branca). Foi lá no blog, por exemplo, que fiquei sabendo da árvore de natal da Beira Mar deste ano, em que a Prefeitura contratou uma empresa para montá-la pela bagatela de R$ 3.700.000,00 (três milhões e setecentos mil reais). E sem licitação. É o cara que diz tudo aquilo que queremos dizer mas não temos coragem ou falamos bem baixinho, para ninguém ouvir.
Mosquito é polêmico também no futebol. Embora se declare ainda torcedor do Figueira, já afirmou que não bota os pés no Scarpelli enquanto PPP não deixar o comando do Figueirense. Enquanto isso não ocorre, como milhões de outros insetos (borrachudos, pernilongos, maruins, etc.), prefere assistir os jogos do time do Sul da Ilha.
Força mosquito! E volte logo ao combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores