domingo, 17 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Figueirense e Imbituba: por incrível que pareça, é um jogo perigoso. De um lado um time pequeno, mas entrosado e disposto a comer grama se for preciso. Do outro um time certamente muito superior, mas em formação, que está sendo remontado e sem estar em boa forma física, com uma torcida desconfiada e provavelmente sem paciência. Acredito na vitória, mas não acho que vai ser de barbada.

A crise: terça-feira teremos mais uma reunião do Conselho Deliberativo, mais um capítulo no imbróglio envolvendo a rescisão do contrato com a FPSA. Seria uma resposta à nova declaração de PPP no encontro com os blogs de que vai até 2024? Depois da primeira declaração já houve uma reunião quase que imediatamente. Se continuar nesse ritmo, quantas ocorrerão até 21 de março? Aliás, com esse passionalismo do Conselho e a frieza (no mau sentido) da FPSA vai acabar sobrando para o clube. Seria melhor uma solução negociada.

Joinville 3 a 0 no Criciúma: o JEC mais uma vez começa bem no campeonato, mas tudo indica que acabará mal, como tem ocorrido nos últimos anos. É um clube com grande torcida, com história, um belo estádio, uma cidade economicamente forte, mas uma diretoria incompetente, que estraga tudo.

Favoritos ao título: 1º Avaí, 2º Figueirense, 3º Joinville e 4º Chapecoense. Um dos quatro seguramente vai levar, mas é praticamente certo que fica na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores