quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma boa vitória contra a Chapecoense, mas precisa melhorar e muito

O Figueirense conquistou uma importante vitoria, por 4 a 3, contra a Chapecoense, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense de 2010, mas precisa melhorar, e muito, se realmente almeja conquistar o título estadual.
Ainda é um time que gera desconfiança, mesmo com toda a melhora após Márcio Goiano ter assumido o cargo de treinador. Mesmo quando o jogo estava em 4 a 2 e faltavam poucos minutos, ainda havia uma insegurança quanto à vitória, o que dá uma noção da falta de confiança que a torcida tem no time, o que é justificável pelos péssimos resultados recentes e grandes decepções.
Márcio Goiano conseguiu que o time evoluísse, mas não pode fazer milagres com o grupo limitado que tem em mãos, o que ficou mais nítido com algumas lesões e suspensões. É visível que o grupo carece de pelo menos uns 3 ou 4 bons jogadores.
Agora vem o Criciúma e é importante acabar bem o turno para começar embalado o returno. Além do mais, a pontuação é importante para uma eventual classificação pelo índice técnico e até para o mando de campo na final, que espero o Figueira esteja.
Outro atrativo para esse jogo, é a provável estreia dos argentinos, que finalmente foram regularizados. Vamos conferir se justificam a expectativa que causaram.
Abaixo os gols do jogo, como o belíssimo marcado por William, que vale a pena ver ou rever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores