quarta-feira, 24 de março de 2010

Empate com gosto de vitória no clássico

O Figueirense empatou em 1 a 1 com o Avaí na noite chuvosa desta quarta-feira, na ressacada, pela sexta rodada do campeonato catarinense de 2010.

O Avaí largou na frente no primeiro minuto do segundo tempo e o Figueirense buscou o empate no apagar das luzes, no último minuto, aos 49 do segundo tempo, para delírio da galera alvinegra e choro generalizado dos avaianos.

O Figueirense, na minha opinião, não fez uma boa partida. A garotada não repetiu boas atuações anteriores. Jogadores como Lucas, Firmino e William não repetiram o brilho de outras jornadas, enquanto J. Negão repetiu as péssimas atuações. Os jogadores que entraram no segundo tempo também não estiveram bem, inclusive Jean Carioca, que teve a melhor chance da segunda etapa, na cara do gol, e se atrapalhou.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com poucas chances de gol para ambos os lados, porém no segundo o Avaí foi bem melhor, mas amarelou, como sempre, perdendo chances de matar na frente e levando o gol de empate lá atrás.

O finalzinho foi emocionante, com o Figueirense no ataque, no sufoco, com um escanteio atrás do outro, com todo mundo na área, inclusive o Wilson, sendo que no último escanteio, no último minuto, a bola é lançada na área, a zaga corta, sobra para William fora da área que chuta, nem muito forte, nem muito fraco, no meio do gol, mas a bola vai passando, passando, no meio de um, de outro, do goleiro... só para no fundo das redes.

Valeu pelo empate e principalmente pelo choro no manguezal ao final do jogo.

Vídeo com os gols:



2 comentários:

  1. http://avaicai.blogspot.com/2010/03/novo-mascote-dos-amarelos.html

    ajude a divulgar o novo mascote dos amarelos chorões!

    abraço
    Jota alvinegro

    ResponderExcluir
  2. Timeco amador este havae, Torcida amadora, eles se merecem, cara não da para acreditar, tem mais este capitulo de vergonha, gandula, segurança, foguete, briga e chororo, é so o primeiro do ano.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores