quinta-feira, 4 de março de 2010

Figueirense perde um caminhão de gols e vence o Brusque só por 5 a 3

No post anterior eu escrevi que o jogo desta quarta-feira era para golear e com no mínimo 3 gols de diferença, mas o Figueira acabou vencendo apenas por 5 a 3, e ainda correndo riscos no final, quando o jogo ficou em 4 a 3.
E o pior é que, pelo volume de jogo do Figueira, pela quantidade enorme de gols perdidos, pela fragilidade do adversário, era para ter sido uma sonora goleada, como um 8 a 1, sem nenhum exagero.
E a sonora goleada não veio pela falta de qualidade na finalização em algumas jogadas e azar em outras, combinada com a sorte do Brusque, que fez 3 gols em 3 oportunidades, além de falta de seriedade do sistema defensivo nos lances que geraram os dois últimos gols do adversário.
Márcio Goiano mandou bem, escalando um time muito ofensivo e partindo para cima, criando uma enormidade de chances de gol, mas, infelizmente, "apenas" cinco foram convertidas.
O Figueirense teve uma grande chance de aplicar uma espetacular goleada para dar confiança ao jovem time e à torcida, mas acabou saindo de campo com mais dúvidas do que certezas, infelizmente.
Para finalizar, gostaria de registrar a péssima, a horrorosa, atuação do pipoqueiro árbitro da partida.

4 comentários:

  1. Meu comentario é que temos um time e defino o jogo assim:
    - Os meninos do Scarpelli deitaram e rolaram, mesmo com muita chuva, campo pesado, estavam voando em campo, o Brusque achou o Penalti natural depois do Juiz ter dado 2, muito claro, o chute do moreno para onde o nariz apontava mais encontrou o viola e é complicado, e tomou os gols por pura inexperiência do elenco, este time se encaixar vai ser Campeão.
    - Moreno, é um goleiro que promete muito ao Figueira, a torcida tem que ter paciencia com a garotada e apoiar.
    - O Figueira ta montanto um time, o Marcio Goiano conseguiu o grupo na mão, estamos é com um azar, por que os dois que poderia acertar o meio, estão no DM que são Fernandes e Bilu.
    Não liguem para o que a midia Havaenus comenta sob o nosso Figueira, para eles quanto pior o Figueira melhor para eles.

    ResponderExcluir
  2. Se temos uma defesa ainda frágil, com Douglas no ataque, perdendo tudo, aí fica bem mais difícil. Tenho pena o Marcio Goiano, que tem muita qualidade, mas tem que sofrer com um elenco desses. De qualquer forma, já fomos bem piores, ou seja, tem uma luz no fundo do túnel e não é o trem.

    ResponderExcluir
  3. Concordo JB que a garotada tá jogando legal. Já falei que o nosso time tem qualidade antes do jogo contra o Avaí, só faltam peças de reposição a altura. Mas mesmo assim dá para acreditar. Não vejo ninguém superior. O próprio Avaí acaba de ganhar do Juventus com as calças na mão, marcando o terceiro dos 3 a 1 somente aos 48 do segundo tempo. Também não vi nada de errado com o Moreno para essa pegação de pé que está ocorrendo pela CBN e parte da torcida.
    Dante, concordo que o Douglas tá difícil de aguentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que o time está indo bem,a tendência é melhorar a cada jogo.Concordo que o Moreno é um ótimo goleiro e tem feito o melhor para a equipe. Se a torcida ñ der força e ficar cornetando, vai ser difícil ele se sentir em casa.Vamos apoiar esses meninos por q eles precisão d nós!!!!!!!

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores