sexta-feira, 12 de março de 2010

Saída negociada da FP: melhor assim

No começo de todo esse processo de mudança de gestão eu fiquei preocupado com a saída da Figueirense Participações e um possível retorno a administrações amadoras ou semi-profissionais.

Depois passei a me preocupar com uma possível disputa judicial entre a FPSA e o Figueirense e as consequências negativas inevitáveis ao futuro do clube.

Com a assinatura hoje do contrato que põe fim à parceria, de forma negociada, o caminho fica aberto, livre, para que a nova gestão possa ser encaminhada sem maiores obstáculos, ou pelo menos sem o grande obstáculo que seria uma eventual briga na justiça.

Ainda que para chegar a esse acordo o clube possa ter feito muitas concessões, foi muito melhor do que seria deixar o caso se arrastar e transformar numa penosa pendenga judicial.

Agora, só resta a nós alvinegros torcer para que a nova gestão seja ainda mais vitoriosa que a que está saindo. Ainda tenho as minhas dúvidas, mas pelo menos já estou bastante esperançoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores