domingo, 25 de abril de 2010

Avaí leva o segundo título estadual por WO da história

O Avaí já tinha um titulo do campeonato catarinense conquistado por WO, em 1942. Clique aqui para ler toda a história.

Este ano está conquistando o segundo por WO, já que o Jec não apareceu para a decisão, não entrou em campo, e não vai aparecer para a partida de volta.

A decisão do campeonato, como já previa a Mãe Dinah, foi entre Figueirense e Avaí, no clássico passado.

Por falar em Mãe Dinah, fiz uma brincadeira antes do começo do returno, com o título "Previsões da Mãe Dinah para o restante do campeonato catarinense 2010". 100% de acertos, infelizmente. Vejam as previsões:
"- O Joinville será vice-campeão catarinense;
- O Ramires será demitido durante a fase classificatória do segundo turno;
- O campeão do segundo turno será o campeão do Estado;
- O campeão do segundo turno será Avaí ou Figueirense."

2 comentários:

  1. E eles dizem que não ganham nada no tapetão. Eles ganham no canetaço! Oi raça nojenta!Eles chegaram aos nossos 15 títulos. O que será que vão inventar para dizer que são o mais vezes campeão? Tó curioso. Nota 90 para o bezerra, porque somente deu um penalty. È de morrer de rir.

    ResponderExcluir
  2. Pow é brincadeira como roubam nos jogos do figueira né... em 2008, confesso que caímos por incompetência, mas se não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem, terminaríamos o campeonato em 11º!

    Mas tudo bem... e referente ao comentário acima, não adianta apitar bem o jogo todo e dar um penalty ridículo daquele, não adianta apitar bem e não aguentar a pressão da torcida... é vergonhoso isso, tanto que nenhum avaiano que eu conheço falou alguma coisa do clássico, porque até eles sabem que não mereciam a classificação...

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores