quinta-feira, 29 de abril de 2010

Márcio Goiano fica, mas até quando?


Márcio Goiano foi confirmado pela Diretoria do Figueirense, nesta semana, como o treinador do clube para a Série B, mas faço uma pergunta que não quer calar: até quando?

Se Márcio Goiano ficou porque a Diretoria se convenceu que ele é um bom treinador, a melhor opção, se todas as arestas foram aparadas, tudo bem, nosso treinador pode ter vida longa no clube. Agora, se tiveram que engoli-lo em razão da enorme aprovação que desfruta na torcida, é bom o Goiano colocar as barbas de molho, principalmente diante da pedreira que enfrentará no início do campeonato.

Para se ter uma ideia da popularidade de Márcio Goiano, o site Meu Figueira fez uma pesquisa onde 95% dos participantes votaram pela permanência dele no cargo. Como demitir um cara desses? Nem querendo.

Vendo de fora, sem ter nenhuma informação privilegiada, a impressão que tenho é que, infelizmente, foram obrigados a engolir o Goiano, pois não teriam coragem de demitir um treinador que é quase unanimidade entre os torcedores do Figueira.

Se for confirmada a informação do Faraco, de que Goiano não está sendo ouvido sobre as novas contratações, aí deixa de ser apenas uma impressão.

Um comentário:

  1. acho que não temos que nos preocupar com isso agora, o que importa é que ele ficou pelo menos até o final da temporada, não tenha dúvida que eu quero que ele fique mais, mas temos um foco pra trabalhar que é voltar a elite do futebol brasileiro que o nosso verdadeiro lugar.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores