quarta-feira, 23 de junho de 2010

A briga de Dunga com a Globo


Discordo de algumas posições do Dunga, que poderia ser mais flexível em algumas situações, como na sua posição intransigente na convocação, mas estou totalmente do seu lado na sua briga contra a Rede Globo, que não está conseguindo, desta vez, armar um circo em torno da seleção.

Dunga está batendo de frente com a poderosa Globo e só por isso estamos sendo poupados daqueles shows bizarros, como os protagonizados por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e outros que, como focas amestradas, se exibiam diante das câmeras quase 24 horas por dia.

Dunga cortou os privilégios da Globo, que antes podia fazer entrevistas a qualquer hora, por exemplo, mas não é só isso e nem é o mais importante. Dunga está impedindo que a Esportv, das Organizações Globo, transmita ao vivo os treinos da Seleção e com isso certamente causando muito prejuízo financeiro à Empresa. Fico imaginando a pressão que está ocorrendo.

Até mesmo o comportamento grosseiro de Dunga com parte da imprensa considero justo, pois vem sendo atacado por esses urubus, muitas vezes de maneira desleal e por interesses escusos, e precisa se defender.


NA COPA SC TUDO CONSPIROU CONTRA O FIGUEIRA

Na Copa SC, o Figueirense só não se classificou porque ocorreu no jogo em Joinville o único resultado que não poderia ocorrer: vitória do Jec por 4 gols de diferença. Qualquer outro placar e o Figueirense estaria classificado. Mais a desclassificação já havia ocorrido no primeiro jogo, em Chapecó, com duas expulsões no primeiro tempo.

3 comentários:

  1. Concordo com VOce, mais acho que a Globo que tem o costume de manipular o Povo Brasileiro Politicamente, queria fazer da Copa do mundo BBB, Dunga esta certo, para entender melhor sugiro a leitura, olhe isto
    http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/o-globo-tentou-cavar-suspensao-de-dunga-alegando-que-ele-e-freddy-krueger.html
    e isto
    http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/dunga-custa-dinheiro-a-globo-simples-assim.html

    ResponderExcluir
  2. Angela Maria24/06/2010, 09:10

    Vamos apoiar o Dunga.Fora Globo. Alguém duvida que Chapeconhense não entregou o jogo?

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL ! Seu comentário sobre a GLOBO, era exatamente isso que eu penso. Parabéns

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores