quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vídeo com a vitória que valeu a liderança: Figueirense 3 a 1 no América-RN



A vitória não veio com uma atuação brilhante, como de costume, mas o que vale são os três pontos, afinal nem sempre será possível apresentar aquele toque de bola refinado, seja pelas condições do gramado, pela postura camicase do adversário ou até pela formação do time, que perdeu um pouco do brilho/talento com a entrada de Jeovânio no lugar de Maicon.

Mas às vezes vai ter que vencer assim mesmo, na garra, na raça, e também com um pouco de sorte, embora eu prefira o time jogando pra frente, até para não correr risco de enfartar.

Destaque para o goleiro Ricardo, que entrou no segundo tempo, numa verdadeira fria e foi muito bem, com ótimas defesas. E não falhou no gol do América, já que se ficasse no gol levaria do mesmo jeito, diante do tumulto que se instalou na pequena área. A falha foi de posicionamento da defesa.

Finalmente chegou a liderança, mas torço para que não seja uma obsessão mantê-la, o que seria um fato extra gerador de pressão, pois o que realmente importa é o acesso, mesmo que seja em 4º lugar.

Que venha o Coxa. Mais uma pedreira.

2 comentários:

  1. nossa meta tem de ser manter dez pontos sobre o quarto colocado..

    isso ae ajudaria a tirar o time de uma possivel zona de conforto.

    e empurraria o time para a briga da liderança, tentando manter ou brigando por ela.

    temos 3 jogos em casa dos proximos 4, precisamos mais do que nunca dessas vitorias. depois sera bem complicado, temos jogos dificilimos e nosso time nao esta bem fora de casa

    nao da pra relaxar

    ResponderExcluir
  2. Finalmente chegou a liderança, mas torço para que não seja uma obsessão mantê-la, o que seria um fato extra gerador de pressão, pois o que realmente importa é o acesso, mesmo que seja em 4º lugar. Concordo com esta opinião.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores