quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Figueirense empata em 1 a 1 com o Marcílio: não tem moleza não!

Como no ano passado, parece que neste ano também não teremos fora de casa, em regra, apresentações arrasadoras do Figueirense, goleadas históricas, banhos de bola, gritos de olé da torcida alvinegra...

E isso se deve a uma série de fatores: o campo é diferente, seja no tamanho, seja na qualidade do gramado; a torcida adversária fica fungando no cangote; os adversários colocam o coração na ponta da chuteira; os zagueiros adversários dão mais botinadas; os árbitros fazem mais vista grossa...

Shows mesmo, só no Scarpelli. Ali, naquele tapete verde, com o apoio da galera, o jogador mediano vira craque e o craque vira gênio.

Nesta noite, no empate em 1 a 1 com o Marcílio, em Itajaí, o Figueirense não fez uma partida ruim. Diante da boa marcação e do empenho do Marcílio, jogou pro gasto e teve até bons momentos.

O problema foi que alguns jogadores estiveram abaixo da média, especialmente João Paulo e Bruno. E os jogadores que entraram para melhorar o cenário, F. Gabriel e Willengton, tiveram péssimas atuações.

Dentro de casa o Figueirense já achou o seu jogo, para vencer com tranquilidade e até aplicar goleadas, mas fora ainda precisa encontrar um caminho seguro que o leve aos três pontos, que serão fundamentais para alcançar o primeiro lugar no turno e decidir em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores