domingo, 16 de janeiro de 2011

Metropolitano 1 a 1 com o Figueirense: empate ficou de bom tamanho

Primeiro jogo após as férias, um calor de rachar, jogadores estreando, jogo fora de casa, por tudo isso ficou de bom tamanho o empate do Figueirense diante do Metrô, nesta tarde. Ficou de bom tamanho também a atuação da equipe.

E ainda é cedo para tirar conclusões quanto aos estreantes, tanto de quem, na minha opinião, foi bem, que é o caso de Breitner, como de quem foi mal, que é o caso de Édson, até porque os atletas precisam entrar em forma e ganhar ritmo de jogo para que possam ser cobrados, especialmente jogadores pesados, como o zagueiro citado.

Portanto, vamos aguardar a evolução da equipe, mas continuo com o mesmo nível de otimismo que estava antes de a bola rolar, ou seja, bem otimista.


NÃO MORRI

Resolvi dar um tempo, de forma não planejada, por uma série de razões: preguiça de fim de ano; dor persistente no braço (princípio de LER?); outras atividades; repensar o blog. E diante de tudo isso resolvi mudar um pouco. Pretendo continuar passando o meu recado, mas escrevendo menos. Bem menos. Não os 140 caracteres do Twitter, mas minha meta é ficar em média nos mil. Chega de dissertação. Pelo menos vou tentar.

4 comentários:

  1. Não escreva tão menos assim. O teu blog é um dos melhores do Figueirense e junto com o do Ney Pacheco e do Tainha aborda as questões do clube de forma muito coerente e inteligente. Até em situações fora clube tu mandas bem.

    Sei que o trabalho é cansativo e até chato às vezes (escrevo no MeuFigueira há 2 anos já), mas se perdermos um blog bom como o teu restará na blogosfer alvinegra meia dúzia de puxa-sacos e outros sem qualidade.

    Quanto a estreia não há muito o que falar. Faltou entrosamento e sobrou calor. Estamos há apenas dez dias trabalhando as partes física e técnica depois de 40 dias de folga, então ainda é cedo para cobrar algo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Henrique, pelas palavras.
    Pretendo escrever bem menos, até porque acho que dá para ser mais objetivo, na maioria das vezes. E depois a maioria das pessoas não quer perder tempo lendo textos longos. Agora, quando a situação exigir, quando tiver que fundamentar minha opinião, vou voltar a fazer minhas "dissertações".
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser Figueira ate Morrer, não pode ser um LER que limitara nosso amor pelo Figueira.

    ResponderExcluir
  4. Valeu JB, mas vou tentar ser mais objetivo, como você. Um abraço

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores