segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Peneirão do Uram continua em 2011


Eduardo Uram, empresário e parceiro do Figueirense, despejou mais um balaio de jogadores desconhecidos no Scarpelli, como havia feito em 2010. Alguns irão vingar e outros ficarão no come-e-dorme, como no ano passado.

Minha crítica não é direcionada ao Uram, nem ao seu balaio, nem no fato de a Diretoria aceitar essa prática. Provavelmente fez parte da negociação com o parceiro a vinda de atletas a serem testados em troca da manutenção de jogadores importantes, entre outras cláusulas. E, talvez, com a sua situação financeira, não haja outra saída a não ser o garimpo.

O que me espanta é que a atual Diretoria tratava os come-e-dorme do ano passado como uma herança maldita da FPSA, um fardo pesado a carregar. Inclusive o Presidente Lodetti declarou isso em dezembro passado, após o término da Série B.

E agora repete o "erro"?

7 comentários:

  1. Puxa vida nada esta bom para voces?? Parece aquela musica. Fala,Fala,Fala, Falador Fala do prefeito Fala do Governador........Querem só o file é. Aruma um novo parceiro e indica para a diretoria.
    Pedro Dias. Alvinegro sim Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro,

    Têm vários blogs sobre o Figueirense que só falam bem, sempre, da Diretoria.Tem até boca alugada.

    Se você acha que um blog não pode fazer críticas, leia só aqueles.

    Neste, no Meufigueira, no Tainha, e outros poucos, sempre vai ter as duas coisas: elogios e críticas, conforme o caso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concordo muito com o post... esse ano foi um pouco menos entulho que o ano passado, mas mesmo assim ainda teve alguns.
    Mas vale lembrar, que pelo menos esse ano, nem todos os contratados são do Uram. Alguns foram contratados diretamente pelo Figueira.

    Vamos ficar de olho no Uram... Esperamos que o inicio de 2010 não se repita durante esse ano, e que os entulhos sejam apenas os 5 do inicio dessa temporada...

    Sobre criticas, acho que alguns blogs tem exagerado na dose, mas tem certas coisas, como essa do Uram que precisam ser ditas.

    Outra coisa importante, tem blog que é parceiro da diretoria e tem blog ai, que parece ser parceiro de Eduardo Uram, só fala bem do cara...

    ResponderExcluir
  4. Meu caro blogueiro,se tu não quer receber criticas também,então não escreva...Tu pode criticar o Figueirense e ninguem pode te criticar?O que é isso?Mania de ficar falando merda...Tu deve ser um puta administrador neh?Vai lah então e se dispõe a ajudar o clube com tuas idéias...Se achasse o problema,então tu deve ter a solução então...Além de corneteiro,és incoerente...

    ResponderExcluir
  5. O Paulinho gosta dos come-dorme.
    Leva pra casa e trata, ohhhh
    tax é tolo, cada um que aparece

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinho,
    Não tenho problema nenhum com crítica, tanto que é o ÚNICO blog sobre o Figueirense, se não me engano, e um dos poucos sobre futebol, que os comentários não estão sujeitos a aprovação prévia. E raramente excluí um comentário. Só quando realmente passa do limite, com ofensas, xingamentos.
    Agora, acho-me no direito de responder às críticas no mesmo tom de quem comenta.
    Não sou um puta administrador, mas não sou burro não. Para começar lá de baixo, da classe E, de não ter o que comer, de ter que trabalhar na roça para ajudar os pais desde criança, e chegar onde cheguei, na Classe A, com curso superior, boa condição financeira, o cara tem que ser um vencedor, o cara tem que ser bom.
    Acho que você leu mas não entendeu o texto. Só falei da contradição do Lodetti e sua Diretoria. Nada mais. Que fez muito parecido com o que tanto criticava.

    ResponderExcluir
  7. galera eu queria saber quando é o penirão de figueirense para entrar no escolinha de futebol profavor eu estou louco para jogar la

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores