sexta-feira, 1 de julho de 2011

Figueirense 2 a 1 no Santos: mais uma vitória convincente


O Figueirense derrotou o campeão da Libertadores por 2 a 1, na fria noite desta quarta feira, voltando a mostrar um bom futebol e, principalmente, muita determinação, muita pegada, muita vontade, o que faltou na partida contra o Inter.

O Santos, mesmo desfalcado, é um bom time, mas com a equipe bem escalada e com essa pegada, o Figueira vai vender muito caro uma derrota dentro de casa.

Falta agora encaixar o time fora de casa. E não acho que isso está muito longe de acontecer. Basta mudar a postura e ter a mesma garra que demonstra em casa.

Mas, no geral, estamos muito bem. Melhor que o esperado. E faltam só 32 pontos em 31 jogos para o objetivo mais importante.

2 comentários:

  1. Um jogão, o Figueira mostrou o seu melhor, a maior vergonha nesse Brasileirão é a Rede Globo,jogo as 22 00 horas, naquele frio, com chuva, onde esta o estatuto do torcedor, Justiça para acabar com este monopolio, será que tem um procurador da Justiça que não tenha medo da Globo para fazer Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, jogo a essa hora para um trabalhador que precisa acordar cedo no outro dia é complicado. Tudo para iniciar após a novela.
    Lamentável.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores