quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coronel Delfim quer censurar a torcida no clássico


A Federação Catarinense de Futebol publicou, em seu site, uma nota oficial em que proíbe os torcedores de protestarem contra Ricardo Teixeira, Presidente da CBF, no clássico de domingo.

Aos que ousarem desrespeitar a sua ordem, o coronel barbudo ameaça tirar do estádio.

O interessante é que a proibição se refere apenas a protestos contra Ricardo Teixeira ou a CBF. Se o cara quiser protestar contra a Dilma, o Lula, o Dário Berger, o Mano Menezes, o Dunga... não tem problema.

Essa nota é bem típica do Coronel Delfim, o homem que manda e desmanda no futebol catarinense há décadas. O saco do Ricardo Teixeira possui marcas crônicas dos seus dedos.

Delfim sempre preferiu a política baba ovo para buscar algum direito do nosso futebol ou até benefício pessoal, como chefiar alguma delegação sub qualquer coisa.

Se não fosse tão subserviente, se fizesse valer a força do futebol catarinense, certamente não seríamos tão prejudicados, como possuir apenas duas vagas na Copa do Brasil ou não ter um árbitro no quadro da Fifa desde Dalmo Bozzano.

Mas dessa vez acho que foi longe demais com essa nota estúpida, autoritária e mal feita.

Acredito que nem o Ricardo Teixeira tenha gostado, pois provocou repercussão nacional, bem mais negativo que alguns cartazes no estádio.

A essa altura o sapo barbudo já deve até ter levado a sua merecida mijada.

Resumindo: pobre coroné, quis babar o ovo do generá, mas deu um tiro no pé.

2 comentários:

  1. A Federação diz:"Amigo do Futebol Catarinense", Quem é, se formos ver os valores repassados aos clubes catarinense tanto a TV,CBF e FCF, acho que os clubes andam com pires na mão, e quanto ao estatuto eles só lembram do tal estatuto quando é para se beneficiar, e quanto ao Sr Ricardo, ele tem que prestar conta é com a Rede Globo sua leal rede de comunicação, acho que poderemos cantar (Fora RBS, Fora Rede Globo, Fora Delfin, Fora Ricardo) já que não podemos levar cartaz.

    ResponderExcluir
  2. Time de amarelãol, Ta faltando vergonha na cara desses jogadores, que ficam limitadissimo em Classico, sim este grupo é uma vergonha em termos de classico, perdedores nato, vou ao scarpelli para ser xingado por marginais e escutar uma midia que esta arrumando um jeito de tirar seu time do buraco. olha, ou o jorginho ganha la na ressacada para rebaixar este timeco ou pede para sair agora seu fracassado.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores