segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Deu tudo certo e vencemos

Ontem foi um dia em que tudo deu certo para o Figueira e tudo deu errado para nosso adversário e somente em razão disso vencemos o Marcílio por 1 a 0, mas não convencemos ninguém.
Ainda não temos um time, no sentido amplo da palavra, com organização, esquema tático, que saiba atacar e defender na hora certa. Longe disso.
O pior é que vitórias como esta, embora magra, sofrida, possa servir para que jogadores sem nenhuma condição de ser titular do Figueirense, pelo menos até agora, acabem "se criando", como é o caso de Juninho e, principalmente, Jairo.
O positivo, além dos 3 pontos, foi a atuação do Deyson (é assim que se escreve?), que mostrou ser um bom zagueiro, do tipo "deixa comigo", que não fica torcendo para que alguém faça o que ele pode fazer, como é o caso do Perone, Schmoller e outros. Se continuar assim, é ele e mais outro (Régis). Aliás, foi até engraçado o seu olhar orgulhoso para o troféu que recebeu de uma rádio. Parecia um garoto que acabara de ganhar um tão sonhado presente.
Mas a nossa vida continua difícil e já era previsível que seria assim. E continuará difícil enquanto nossa diretoria quiser remontar um novo time a cada ano. Até encaixar demora. Vamos torcer que, ao contrário do ano passado, este ano o atual treinador ou outro qualquer consiga encaixar um time. Do contrário vai ser um sofrimento sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores