quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vencemos! É bom?

Vencemos mais uma partida, no sufoco, na garra, com lambanças terríveis de nossos jogadores e também dos jogadores deles. Mas será que isso é bom?
Para as pretensões no campeonato, os três pontos foram ótimos, pois nos permitiu ficarmos ali no bolo do G4. Mas por outro lado, o que me preocupa é que com essas vitórias, embora sofridas, vão se criando jogadores como Jairo (enganador), Juninho (limitado), nossa carência de zagueiros, etc., e mascarando nossas enormes deficiências.
E estamos vendo que não dá para lançar jogadores da base de balaio, como está sendo feito. Essa receita já foi testada em outras ocasiões e não deu certo. Jogador da base se lança quando o time está acertado, encaixado. Lançar garotos com o time intranqüilo, desarrumado, acaba acontecendo aquilo que aconteceu hoje com o Talheti, que estava nervoso visivelmente e cometeu uma lambança incrível, quase entregando a vitória.
Sinceramente, se o pintado não acertar esse time, se jogarmos com esse mesmo sistema defensivo, vamos levar uma goleada em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores