domingo, 10 de maio de 2009

Foi um bom começo

Foi um bom começo, a vitória sobre o Ipatinga por 3 a 0 nos deu esperanças de dias melhores, mas só isso. Nada de se empolgar demais, de achar que vai ser moleza subir.
O campeonato é longo, temos ainda enormes problemas no time e no elenco e a torcida não pode achar que está uma maravilha e parar de pressionar a Diretoria para que reforce o grupo.
Na minha opinião, no papel, temos até um elenco de boa qualidade para a Série B. Mas o problema é que na prática não poderemos contar com o grupo completo ao longo do campeonato, devido ao grande número de canelas de vidro no elenco (Fernandes, Pedrinho, Régis, Carlinhos, Toninho, Rômulo...).
Acho que apostaram em muitos jogadores com histórico de frequentes contusões e para corrigir isso só com um elenco maior e mais qualificado.
E a maior preocupação é a zaga. Se não contratarem mais ninguém, com o histórico do Régis e do Toninho, logo, logo o Perone vira titular absoluto e, convenhamos, com o Perone de zagueiro não chegaremos em lugar algum.
Por isso, vamos comemorar a vitória, mas sem esquecer de continuar as cobranças.

3 comentários:

  1. Po amiguinho passo aqui quase todos os dias para ver as novidades, espero ver postado novidades nosso Furacão merece.

    ResponderExcluir
  2. Administrador11/05/2009, 12:01

    Olá Jb, obrigado pelas visitas ao blog e realmente estou devendo.
    O blog na verdade é mais um canal para um torcedor expressar sua modesta opinião sobre o que acontece no Figueira e também para os demais torcedores que queiram comentar aqui, sem qualquer sensura ou moderação.
    As novidades do dia a dia realmente não tenho acesso e não é esse o propósito do blog, que é mais de opinião.
    Depois do final do catarinense resolvi dar um tempo, achei que estava excessivamente pessimista para opinar. Deveria ter avisado para que os leitores não perdessem tempo.
    Mas daqui pra frente pretendo postar pelo menos uma vez por semana e avisar quando "der um tempo.
    Uma dica para você que gosta de acompanhar os blogs alvienegros é fazer isso no http://linksdofigueirense.blogspot.com , que dá para ler parcialmente a última postagem de cada blog e clicar para ler o restante só quando interessar. Eu faço isso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores