terça-feira, 30 de junho de 2009

Vitória do Cruzeiro foi FRAUDAda

Já que não está muito bom para o nosso lado, o negócio é rir da desgraça alheia, no caso dos avaianos e do Avaí, o recordista de piadas na Série A.
Depois da derrota para os "fraudinhas" do Cruzeiro foi batido todos os recordes de piadas numa única rodada. Lá vão algumas:
- A vitória do Cruzeiro foi FRAUDAda;
- Tá explicado porque os meninos do cruzeiro correram tanto: o Adison Batista ameaçou cortar a mamadeira em caso de derrota;
- O prêmio pela vitória do Cruzeiro foi um ingresso no baile infantil;
- o jogo ainda não acabou! O cruzeiro pode perder os pontos por irregularidades! o Conselho tutelar e o juizado infantil acusam o cruzeiro de exploração do trabalho infantil. o jogador DUDU de 14 anos terá de comprovar que frequenta a escola. (Sofredores);
- Descoberto dopping dos jogadores do Cruzeiro: NAN e Leite Ninho... (Sofredores);
- As nossas honrosas profissionais do sexo estão rindo a toa... nunca viram alguém tanto tempo na Zona!!! (Sofredores).

3 comentários:

  1. Nunca? como assim, em 2008 parece que o teu time caiu. Então estava na zona, a zona fechou com vocês dentro.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Trigo, a nossa situação foi diferente. Só entramos na zona no final, quando já estávamos no inferno e, aí, não custava dar um abraço no diabo, ou melhor, nas diabas. Depois disso descemos para a Terra, mas logo, logo, voltaremos ao paraíso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Os Havaenus ainda passam por aqui querendo justificar, o que eles querem, que a gente diga igual a midia, então(o Bhavae é um baita time tem tudo para ser Campeão da Serie A), pronto sem briga ta.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores