quarta-feira, 15 de julho de 2009

Terra arrasada de novo?

Depois da atuação contra o Fortaleza a torcida do Figueira, ou a grande maioria, ficou numa euforia só, mas bastou uma má atuação e uma derrota para o Juventude para ficar aquele clima de terra arrasada.
Quanto ao jogo contra o Juventude, só consegui assistir o segundo tempo e alguns lances do primeiro, mas dá para tirar algumas conclusões.
A primeira, de que nosso treinador mais uma vez inventou e foi o grande responsável pela derrota, por ter armado um 3-5-2 com um zagueiro/volante de ala, quando possui um bom lateral reserva para a posição (Pico). Além disso fez outra substituição esquisita: tirou um volante, deixando apenas dois na meia, sendo um deles o Fernandes, que não sabe marcar, para colocar três atacantes.
Apesar das lambanças do nosso treinador, achei que o time teve uma atuação bem razoável no segundo tempo, inclusive criando boas situações de gol.
Continuo achando que nosso elenco é um dos melhores da Série B, mas nosso treinador parece que a cada dia vem tentando provar que não está a altura do grupo de jogadores.

6 comentários:

  1. Não é terra arrazada não, é uma torcida arrazada, cara fez a partida diante do fortaleza, achei que o tecnico tinha achado o time, e faz um papelão deste contra o juventude, alem disto tambem sei que temos um time medio, e sem banco, mais se o tecnico não ajuda acontece jogo deste tipo.

    ResponderExcluir
  2. Não é terra arrazada não, é uma torcida arrazada, cara fez a partida diante do fortaleza, achei que o tecnico tinha achado o time, e faz um papelão deste contra o juventude, alem disto tambem sei que temos um time medio, e sem banco, mais se o tecnico não ajuda acontece jogo deste tipo.

    ResponderExcluir
  3. Caro parceiro, estamos incluindo seu blog na listagem de indicados para leitura de nosso blog... fica a parceria... vamos comentar os post`s... abraço alvinegro do estreito

    ResponderExcluir
  4. Calma JB. Foi só uma derrota e o campeonato é longo e duro. Mas que com um Benazzi era praticamente certo a subida, isso era.
    Valeu Marco e o teu blog já está incluído há alguns meses aqui. Com essa indicação recíproca os blogs alvinegros certamente só tem a ganhar.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. daew galera, estou aqui para pedi que vc incluisse o nosso blog paixão alvinegra na lista do teus blogs favoritos, blz? eu vou faser o mesmo...
    o endereço do blog é
    www.paixao-alvinegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá incluído Michel. Um abraço e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores