quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rafael Coelho é fominha?

Tenho ouvido com certa frequência na nossa imprensa esportiva que o nosso artilheiro, Rafael Coelho, precisa passar mais a bola, precisa ser menos individualista, tem que deixar de ser "fominha", e por aí vai.
Parte da torcida acaba embarcando nessa onda, o que é natural, e passa a fazer críticas do gênero.
Eu já penso o contrário. Acho que só está faltando a ele ser mais "fominha", mas não no sentido de prender a bola até perder, mas sim no de partir para cima dos adversários, com objetividade e velocidade, o que sabe muito bem fazer.
E principalmente "fominha" no sentido de fome de gol, de assumir que é o matador do Figueirense, pois tem todas as qualidades para isso: tem um chute forte e certeiro; cabeceia bem, apesar da baixa estatura e tem a sorte dos grandes artilheiros.
Portanto, Rafael, nada de ficar procurando o companheiro melhor posicionado, que acaba geralmente dando um totozinho em vez de seu chute poderoso, a não ser que ele esteja na cara do gol e você não. Afinal, você é o goleador, você é o artilheiro do Figueira. Você é o cara. Só falta assumir definifivamente isso.
E os críticos? Vão lamber sabão!

2 comentários:

  1. Campos, eu ja mandei os criticos lamber sabão faz tempo, agora eles tem que lamber o craque o havae, o que não joga em lugar nenhum, so no mangue.

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse JB.É isso aí mesmo.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores