terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um time medroso e um árbitro bem caseiro: mais uma derrota

O Figueirense não merecia vencer, mas a mãozinha que o senhor André Luiz Martins Dias Lopes, esse árbitro caseiro, para não dizer mal intencionado, deu para o time da Família Chedid, foi fundamental para a derrota. A expulsão do Édson foi absurda. Coisa de árbitro que sabia o que estava fazendo. A do Rafael Coelho não fez muita diferença, a não ser no próximo jogo, mas também foi inventada por esse juiz, que me lembrou o Rodrigo Martins Cintra, aquele que sempre decide quem vai ganhar. O comportamento dele foi muito estranho. Vou ficar de olho nesse nome.
Mas a derrota não foi só culpa do árbitro. Um time que joga num 3-5-2 com com um volante e um zagueiro de alas só pode perder e normalmente com um gol no final. Dá a falsa impressão que está tudo bem, sem maiores perigos na sua trave, mas sem nenhum poder para surpreender, quase sem chances de contra-atacar. Nesse contexto, há dois resultados possíveis: o 0 a 0 e o 0 a 1. Deu o segundo possível. Infelizmente, com a ajuda decisiva do homem de preto, a Família Chedid vai dormir feliz.
Quanto ao futuro, não dá para esperar muito de um treinador que escala um volante e um zagueiro de alas (ou que já escalou alas ofensivos no 4-4-2). Por enquanto não dá para sonhar nem com um novo treinador. Isso só será possível com 5 derrotas seguidas, após o jogo contra o São Caetano.
Por enquanto dá apenas para sonhar com uma vitória diante do modesto Duque de Caxias. Pelo que o Figueirense vem jogando vai ser difícil, mas sonhar não custa nada.

Um comentário:

  1. Vou ao Fato o que esta acontecendo com Anderson Pico, que so faltava pegar ritmo, e tinha antrado no fim de algumas partidas, o que este FDP de Tecnico pensa que é, ele pensa que os torcedores não entende de Futebol, qto as expulosões e amarelos, isto mostra a desorganização tatica do time e a falta de treinamento e marcação, bom isto faz parte do Planejamento.??????

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores