sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Além de lançar o Figueirense também sabe recuperar jogadores

A Diretoria do Figueirense recebeu muitas críticas neste ano devido a contratação de jogadores decadentes ou "bichados". Mas o Figueirense é especialista na recuperação de atletas e muitos destes se recuperaram e nos deram muitas alegrias, como Edmundo, que estava em decadência, ou Clayton Xavier. que se encontrava lesionado quando de sua contratação pelo Figueira, só para ficar em dois exemplos.

Aliás, C. Xavier talvez tenha sido o maior exemplo de recuperação, saindo do abandono para o estrelato a partir de sua passagem pelo Figueirense, culminando com a sua convocação para a Seleção Brasileira.

Clayton Xavier é muito grato por isso. Declarou recentemente no programa Arena Sportv, reproduzido do Twitter do Figueirense, que "fui para o Figueirense machucado e por gratidão ao clube, que me recebeu muito bem, fiquei mais um ano em Florianópolis". (Que diferença para o Genilson).

Seu empresário, Márcio Rivelino, também reconhece a importância do Figueirense na recuperação da carreira de C. Xavier. Declarou no Portal Yahoo Notícias que "O Clayton Xavier estava esquecido, abandonado em casa, com uma contusão no joelho. Foi o Figueirense que acreditou nele".

Devemos criticar pelos erros cometidos, mas também reconhecer os méritos, que são muitos.

2 comentários:

  1. Oi,

    eu quero entrar em contato contigo mais não sei como.

    Podes passar o email do blog ou o teu?

    O meu email é spockeleuterio@gmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas,
    Já te mandei o email para o endereço que você indicou.
    Um abraço

    Campos

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores