quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Matérias esclarecedoras no DC

A edição impressa de hoje (23/09/2009) do Diário Catarinense traz uma reportagem especial sobre a situação administrativa do Figueirense e as perspectivas para o fututo. Castiel faz uma análise bem interessante sobre o fututo do Figueirense e traz novas informações (clique aqui para acessar).
Há também entrevistas esclarecedoras com Nestor Lodetti (clique aqui) e Paulo Prisco Paraíso (clique aqui).
Em tempo: notei agora que o blog Gigante Alvinegro também sugeriu matérias idênticas (exceto a entrevista com Nestor Lodetti), disponíveis no clicrbs.

3 comentários:

  1. Campos, tenho que lhe pedir uma coisa, veja desto a Rede Gaucha Azulada de Sacanagem, Não Vejo, Leio e Não acesso Sites, simples não dou audiencia a eles, me sitpo ate mais culto tendo esta atitude, voce poderia resumir para o pessoal ler os pontos principais, Obrigado.
    Quanto a Rede quero que voltem de onde vieram.

    ResponderExcluir
  2. É complicado resumir, pois a reportagem é muito grande.
    Agora é impressionante a rejeição à RBS. Pior que não é só na torcida do Figueirense. Na do rival a rejeição é ainda maior, por incrível que pareça.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mesmo assim, Campos, os Blogs ja infoirmaram tudo, sob a midia quem Planta Etica Jornalisatica, colher Assinante, e leitor, quem planta demagogia e Parcialidade, colhe prejuizo.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores