sábado, 17 de outubro de 2009

Chegamos no G4


Com a derrota do Atlético-GO, em casa, para a Portuguesa, nesta tarde de sábado, chegamos finalmente ao G4. E para ficar. Agora estamos na quarta posição da tabela, com 51 pontos.

A rodada poderia ter sido ainda melhor para o Figueira se o Ceará não tivesse marcado o segundo gol contra o Brasiliense aos 44 do segundo tempo, na vitória que conquistou em casa por 2 a 1. Também acho que o empate no jogo de Goiânia seria melhor, já que a Portuguesa, com o gol nos acréscimos, entrou na briga.

Agora é seguir firme e não dar chances aos adversários. Força Figueira!

5 comentários:

  1. Parabéns por mais uma grande vitória e a volta para o G-4.

    ResponderExcluir
  2. Na minha concepção, vitória da Portuguesa foi o melhor resultado.

    Dimaris

    ResponderExcluir
  3. Acho que a entrada da Portuguesa na briga foi bom por que ela ainda enfrenta o Ceara e Guarani,a cho que oa quatros classificados serão Vasco, Guarani, FFC e Portuguesa, isto se a portuguesa conseguir tirar o Ceara.

    ResponderExcluir
  4. O Ceará está praticamente classificado.´Com o que está jogando é quase impossível a Lusa ultrapassá-lo, já que está 8 pontos na frente e mesmo que perca ainda sobram 5. Vou torcer pelo empate do Ceará com a Lusa ou pela vitória do Ceará. Acho que está sobrando só uma vaga para Figueirense, Atlético e Portuguesa e o Figueira é o favorito. A Lusa me preocupa mais do que o Atlético, pois com este a tendência agora é despencar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Se considerar-mos os cruzamentos do Ceara a coisa fica horrivel, o Ceara enfrenta Port, Guarani e Vasco

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores