sábado, 27 de fevereiro de 2010

Figueirense começa com empate diante do Imbituba - jogo difícil - vejam os gols

O Figueirense começou o segundo turno com um empate em 2 a 2 diante do Imbituba, na casa do adversário.
Não foi um resultado desastroso, diante do retrospecto do adversário quando joga em casa, com um histórico de 4 vitórias em 5 jogos, até então. Mas diante das circunstâncias, com o Figueirense saindo atrás, virando o jogo e estando com a partida absolutamente sob controle até o gol de empate, o resultado acabou não tendo um sabor dos melhores. Ou seja, foi um jogo para conquistar 3 pontos e conseguimos apenas 1.
Mas foi importante pela manutenção da invencibilidade na era Márcio Goiano e também pela superação que o time mostrou, comprovando que tem uma nova cara após a chegada do novo treinador, pois não é fácil jogar naquele estádio, com dimensões pequenas, com gramado ruim, com a torcida em cima e contra um time arrumadinho e acostumado a jogar naquelas condições.
Individualmente, vi uma boa estreia do goleiro Moreno, apenas meio nervoso no começo, o que é natural, embora os comentaristas da CBN tenham achado que ele deveria ter pegado aquele chute potente e no ângulo, no primeiro gol. Nem o Wilson, nem nenhum goleiro pegaria aquela bola. Ele pulou meio esquisito, mas pulou por pular, pois não pegaria.
Abaixo os gols da partida.

3 comentários:

  1. Acho que não ganhamos 1 ponto, perdemos 2.

    ResponderExcluir
  2. Permita-me discordar frontalmente da tua opinião. O resultado foi desastroso sim e muito. Temos um plantel ridículo, que não consegue dar nenhuma segurança de que conseguiremos ser campeões do returno. A esperança é a última que morre, mas tá bem moribunda. E essa torcida, maior patrimônio do Figueirense (inveja de todos os demais) não merece tanto sofrimento. Marcio Goiano, realmente, é um mágico conseguir fazer o que ta fazendo com esse time tão limitado.

    ResponderExcluir
  3. Sou da Agência Joe's (http://www.agenciajoes.com.br) e estou divulgando uma ação bem legal do Blog Os Geraldinos.
    A ação, chamada "Seja um Geraldino", consiste em escolher através de um concurso cultural um blogueiro oficial de cada time, para postar no blog: http://www.orgeraldinos.terra.com.br
    Neste link, dá pra endender melhor a mecânica da ação: http://bit.ly/9EHuQZ

    Esta é a comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54999320

    A página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Os-Geraldinos/283415746249

    O twitter: http://www.twitter.com/os_geraldinos

    Gostaria de saber se você tem interesse de divulgar no seu blog.

    Aguardo sua resposta!

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores