Estava ontem a passeio em Brusque e não vi o jogo em que o Figueirense, pelo placar de 5 a 0, deu um passeio no Juventus.
Como apenas ouvi parte do jogo, pela Band FM, que por incrível que pareça foi a única que pegou lá, não posso comentar a partida.
Comento apenas que o Figueirense continua com um poder ofensivo excelente, goleando todos os adversários em casa. A diferença é que agora o ataque está fazendo e a defesa não está tomando, tanto que é a terceira goleada seguida com mando de campo sem levar gols.
O melhor de tudo é que, com a derrota de Avaí e Imbituba, o Figueirense assumiu a liderança isolada do segundo turno.
Agora pega uma pedreira, a ressuscitada Chapecoense, que vai disputar um jogo de vida ou morte no próximo final de semana. Se o Figueira passar por essa, ninguém mais lhe tira a liderança do returno.
Vídeo abaixo com os gols de ontem (da Globo, com boa qualidade de imagem):
Pedreira grande mesmo lá em Chapecó. Se o time entrar bem concentrado na partida, dá pra ganhar. Melhor ainda se retornarem Bilú ou Fernandes. REforçando bem a defesa e a contenção, dá pra segurar bem o jogo e consguir uma vitória. Agora, é com a comissão técnica e jogadores. Qualidade já demonstrou que tem.
ResponderExcluir