domingo, 28 de março de 2010

Vídeo com os gols da goleada de 5 a 0 do Figueirense sobre o Juventus de Jaraguá

Estava ontem a passeio em Brusque e não vi o jogo em que o Figueirense, pelo placar de 5 a 0, deu um passeio no Juventus.

Como apenas ouvi parte do jogo, pela Band FM, que por incrível que pareça foi a única que pegou lá, não posso comentar a partida.

Comento apenas que o Figueirense continua com um poder ofensivo excelente, goleando todos os adversários em casa. A diferença é que agora o ataque está fazendo e a defesa não está tomando, tanto que é a terceira goleada seguida com mando de campo sem levar gols.

O melhor de tudo é que, com a derrota de Avaí e Imbituba, o Figueirense assumiu a liderança isolada do segundo turno.

Agora pega uma pedreira, a ressuscitada Chapecoense, que vai disputar um jogo de vida ou morte no próximo final de semana. Se o Figueira passar por essa, ninguém mais lhe tira a liderança do returno.

Vídeo abaixo com os gols de ontem (da Globo, com boa qualidade de imagem):


Um comentário:

  1. Pedreira grande mesmo lá em Chapecó. Se o time entrar bem concentrado na partida, dá pra ganhar. Melhor ainda se retornarem Bilú ou Fernandes. REforçando bem a defesa e a contenção, dá pra segurar bem o jogo e consguir uma vitória. Agora, é com a comissão técnica e jogadores. Qualidade já demonstrou que tem.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores