domingo, 25 de abril de 2010

Fecha a boca Lodetti! II

No último post critiquei a postura do Presidente Nestor Lodetti em relação ao episódio envolvendo a possível saída do nosso treinador, Márcio Goiano, quando tratou publicamente um assunto que deveria ser discutido internamente. Mas não é só nessa questão, na minha opinião, que Lodetti tem pisado na bola quando está diante de um microfone.

Não acho nada interessante para a instituição, declarações que o nosso Presidente tem dado ultimamente, relacionadas a situação financeira do Figueirense, ao recebimento de notificações trabalhistas e tributárias, entre outras ligadas às finanças do clube, que na minha opinião também deveriam ser tratadas internamente.

Se o Presidente quer deixar a torcida a par da real situação do clube, melhor seria que apresentasse um relatório, com dados, números. Ao passar informações negativas incompletas, muitas vezes genéricas e vagas, o risco é enorme de serem distorcidas, arranhando a imagem de solidez que o clube ainda sustenta. Principalmente quando o próprio Presidente passa a impressão de não estar nada otimista quanto à solução desses problemas.

4 comentários:

  1. Caro,

    Tu continua acreditando só nas noticias da tuma do prixco e nos avaianos da imprensa. Te informa melhor.

    ResponderExcluir
  2. È que se ele não falar, a imprensa azul vai esconder a lástima que a participações deixou o figueira. Importante: o rombo só pode entrar no balanço do ano que vem, porque a maior lambança foi nestes últimos meses de administração.Tem gente que não entende ou não quer entender. Eu já falei, o clube ia falir aos pouquinhos e sumir do mapa esportivo, ficando somente o patrimônio Valiosíssimo.Temos que dar graças a Deus, por estas pessoas terem acordado a tempo.

    ResponderExcluir
  3. Se o rombo existe, a diretoria nova deveria ter cobrado uma vez que ocorreu auditoria e tudo... não adianta agora vir reclamar... esse Lodetti é uma farsa tão grande que tenho até medo.

    ResponderExcluir
  4. temos que ter confiança neste cara ai porque outras pessoas estao querendo que nois alvinegros de coração percamos a confiança neste cara e colocamos tudo a perder.
    vamos aguardar tudo que eles estao nos prometendo pois pior que isso nao podemos ficar.

    agora vamos ver se vai ser verdade ou nao o que esta nova getao quer fazer pois se ela fizer a metade que esta prometendo nossa torcida vai ficar muito orgulhosa.

    queremos agora é o asseso depois veremos as outras cois como estadio novo ct novo e outras coisas que estao prometendo.

    deste ja agradeço.
    http://figueirapratodavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores