sexta-feira, 16 de abril de 2010

Parece que a RBS quer tirar vitórias do Figueirense em clássicos


Ontem a RBS veio com um papo de que a contagem dos resultados nos clássicos seria duvidosa, num texto com o título "Pesquisadores não chegam à conclusão sobre quantas vezes Avaí e Figueirense se enfrentaram".

E colocou em dúvida a contagem do site http://www.rsssfbrasil.com/, da Federação Catarinense e do próprio grupo RBS, que há vários a adota (138 vitórias do Figueirense, 126 do Avaí e 126 empates). E tudo porque, pasmem, um torcedor avaiano apresentou números diferentes numa revista sobre o Avaí, onde computou até vitórias nos pênaltis.

Ainda há pouco teve um novo capítulo essa história, com uma reportagem no RBS Notícias, onde eram dados os números da revista do torcedor avaiano como os oficiais (136 vitórias do Figueirense, 133 do Avaí e 126 empates). Pode? Querem recuperar a diferença no grito? Sai prá lá RGS!


Piada avaiana

No jogo em que o Avaí perdeu para o Grêmio por 3 a 1, o jogador Vandinho xingou o bandeirinha, mas quem acabou sendo expulso foi o Caio e ninguém entendeu porque.
Na verdade não foi bem assim. Vejam o que ocorreu:
O gago Vandinho chega no bandeirinha e diz "vai tomar nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu, nu.........".
Caio, longe do lance, agoniado com a gagueira do colega, tenta ajudá-lo e grita "é tomar no c_, porra".
Só quis ajudar o amigo, mas se deu mal.

3 comentários:

  1. Isto tudo é subliminar, eles vão bater tando no assunto que as mentiras deles de tanto repetir e repercurtir acaba virando verdade, esta gauchadas Havaenus sabem disso, no fim do ano podem o Havae passa na frente em numeros de Vitoria, cai Fora gauchada havaenus.

    ResponderExcluir
  2. marquinho alvinegro24/04/2010, 23:09

    acho que o avai deveria de pensar em ganhar os classicos dentro de campo e nao no grito. isso jamais a federaçao catarinense deve aceitar modificar os numeros que sao realidade.isso nos torcedores nao vamos aceitar o que o figueira conquistou em campo ao longo de sua historia.amo o nosso figueira,que acaba de ganhar mais 3 novos torcedores minha esposa e meus 2 filhos ,lucas e a duda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nossa torcida é muito grande e unida, e não deveríamos mais assistir a rbs, se todos os alvinegros de coração tomarem esta decisão, eles vão ter uma perda considerável......vamo lá galera do figueira.....chega de rbs

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores