terça-feira, 11 de maio de 2010

André Santos perde vaga na Seleção devido às baladas?


Saiu a convocação do Dunga para a seleção brasileira de futebol que disputará a Copa da África e o nome de André Santos não estava na lista. Porquê?

André Santos foi o lateral-esquerdo com melhor atuação, disparado, entre todos os convocados. Foi titular nas Eliminatórias, titular na Copa das Confederações. E porque não foi lembrado?

Se dentro do campo correu tudo bem, alguma muito grande ele deve ter aprontado durante a Copa das Confederações para que o Dunga riscasse seu nome do mapa. A pá de cal nas suas pretensões deve ter sido o escândalo em um hotel na Turquia.

Pelo jeito, assim como Adriano, foi o próprio André Santos que se desconvocou, pois no futebol jamais perderia a vaga para Michel Bastos e, muito menos, Gilberto.

Juntamente com Ronaldinho Gaúcho e Adriano, contribuiu para que Dunga, também por opção, levasse uma seleção burocrática, a mais sem graça desde a de Lazzaroni, em 1990.

Mas numa coisa eu concordo com o Dunga: aos baladeiros, as baladas. Seleção é pra gente comprometida.

VETO DE LODETTI

Pegou muito mal o veto do Presidente do Figueirense, sem pelo menos dar uma explicação prévia, à transmissão do evento de lançamento das novas camisas pelo Meu Figueira, como ocorreu no ano passado. Por ocasião de sua eleição, escrevi que "Lodetti não possui liderança, carisma, competência, para essa função" (gestão), se é que vai ser o gestor. Agora acho que também falta bom senso e até inteligência. Além de fechar a boca, como já pedi aqui, tem que parar de ficar atirando no próprio pé.

3 comentários:

  1. Ficou claro o motivo depois que vi que uma empresa ia transmitir o evento. Nao que deva satisfacao, mas pelo bom relacionamento poderia ter explicado o motivo.

    Ta certo que é um gasto pequeno ate, e nem da pra saber se foi o clube que bancou, pode ter sido o patrocinador, o que eu acho dificil.

    A cobertura da apresentacao dos novos uniformes foi fraca, atravez de um site que nada tem a ver com o clube. ao menos tinha video, entao dava pra acompanhar mais ou menos, mas nao tinha fotos, comentarios e entrevistas ao vivo, como tinha ano passado

    alem do que, muitos torcedores ja conhecem os blogs e sites alvinegros com facilidade atingiria muito mais publico. alem do fato de ser de torcedor para torcedor

    ResponderExcluir
  2. Olá Luís,

    O motivo não foi esse, com certeza, pois somente ontem pela manhã decidiram transmitir o evento ao vivo, devido às inúmeras críticas.
    Veja a mensagem que saiu ontem no Twitter do Figueira:
    "Atendendo aos inúmeros pedidos da torcida alvinegra, transmitiremos o evento ao vivo no site figueirense.com.br
    10:40 AM May 11th via TweetDeck".

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. O ocorrido foi lamentável, vamos ver até onde vai a tal transparência tão falada antes.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores