O Figueirense perdeu para o América-MG por 1 a 0, no Mineirão, no sábado, mas não há motivo para terra arrasada, pois nesse tipo de campeonato são normais as derrotas fora de casa, mesmo que diante de adversários teoricamente mais frágeis, como o América.
Não pude assistir a partida e por isso não posso opinar, mas pelos melhores momentos e pelo que li, foi um dia em que as coisas não deram certo, que os jogadores não estavam num bom dia. É natural que isso ocorra e acontecerá ainda algumas vezes. Nada preocupante.
Aliás, a minha preocupação é fora de campo. Noto que o sentimento em parcela considerável da torcida é de que os manda-chuvas tiveram que engolir o Márcio Goiano e que estão esperando apenas o momento adequado (maus resultados) para deceparem a cabeça do treinador.
Não sei se isso é verdade, mas se não é faltou ao nosso Presidente dar uma declaração pública convincente de que todos os desentendimentos foram esquecidos e de que Márcio Goiano é o treinador de consenso também da Diretoria.
Enquanto isso não ocorre, já tem até gente alinhada com a Diretoria pedindo a cabeça do treinador. E depois da primeira derrota no campeonato e vindo de uma série invicta de 9 jogos.
Perdeu e nos torcedores temos que apoiar o time não adianta cobrar sem apoiar, a previsão é de tempo bom amanha, então é scarpelli chio para manter os 1005% em casa.
ResponderExcluir