terça-feira, 1 de junho de 2010

Galvão Júnior mereceu cair


Não sou dessa área de marketing, não acompanhei o seu trabalho de perto, e por isso não posso avaliar o trabalho do Galvão Jr e dizer se foi justo ou não a sua demissão da função de Diretor de Marketing do clube, embora não tenha gostado do seu comportamento, que me pareceu explosivo, passional, como no caso JJ/Furacão.

No entanto, a sua demissão está justificada pelo que fez após o seu desligamento, botando a boca no trambone, jogando m. no ventilador e revelando questões internas que teve conhecimento em razão do cargo que ocupou. Com esse ato perdeu toda a razão que eventualmente tivesse.

Acho que se a pessoa está descontente com alguma situação tem de reclamar, esbravejar, se revoltar, enquanto está com a sua situação constituída, até para tentar corrigir o que considera errado. E obviamente arcar com as consequências. O cara que, por conveniência, por falta de coragem ou qualquer outro motivo, se omite, se cala, abdica do seu direito de chiar mais tarde, após perder o posto por iniciativa alheia. Esse princípio deveria valer até para ex-cônjuges, quanto mais para profissionais com esse status. A contestação tardia dos atos perde a credibilidade. Soa como choro de mau perdedor.

E tudo isso que falei vale também, em menor grau porque falou menos, para o Erasmo Damiani.

O lado positivo é que a gente fica sabendo do que está acontecendo internamente no clube e infelizmente confirmando boa parte do que se especulava, como a fritura do treinador e outros problemas que certamente estão afetando o desempenho do time.


4 comentários:

  1. pela primeira vez concordo com este blog em algum tema polemico (ja que estas sempre do lado da opiniao minoritaria)!!!

    tirou as palavras da minha boca

    ResponderExcluir
  2. Bom é isto mesmo esta opinião serve para o dia a dia da vida humana.

    ResponderExcluir
  3. Você não faz idéia do que ocorre dentro do Figueirense meu caro. Mas respeito sua opinião. Mas se são corretos contigo, este problema não ocorre.

    Vou seguir os eu conselho.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Valeu Galvão Jr, mas reconheço que de cabeça quente a gente nem sempre age como gostaria ou como deveria, afinal não temos sangue de barata.
    Quanto ao que ocorre de errado dentro do Figueirense, isso eu já imaginava, mas realmente deve ser pior do que eu pensava.

    Abraço e sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores