quarta-feira, 21 de julho de 2010

Figueirense 2 X 2 Santo André: empate de cachorro grande - vídeo com os gols


Figueirense e Santo André fizeram, ontem, uma das melhores partidas do ano no Brasil, no empate em 2 a 2, no Estádio Orlando Scarpelli.

Foi um jogo muito disputado, com boa técnica, toques rápidos, jogadas excelentes, e 4 golaços, especialmente o segundo do Figueira, anotado por William, após belo passe de Maicon.

O Figueirense até teve mais perto da vitória, não só por ter ficado duas vezes à frente no placar, mas também pelas duas bolas na trave, a segunda em outro belo lance de Maicon e William, que seria o 3 a 1 e mataria o jogo.

Mas o Santo André, agora remontado após a Copa do Mundo, mostrou ser uma ótima equipe, que deve brigar pelo acesso, e o resultado não pode ser considerado injusto pelo volume de jogo e pelas oportunidades também criadas pelo adversário.

Destaque na partida para as atuações de Maicon, novamente o melhor em campo, William, Wilson e João Paulo, sendo que este último cometeu apenas uma falha de posicionamento no início do jogo, quando todo time saiu e ele ficou dando condições de jogo aos atacantes adversários, normal pela sua falta de entrosamento com os demais jogadores.

Destaque negativo para a mania do torcedor do Figueirense de sempre querer um para crucificar. O cristo do momento é Lucas, que não está no seu melhor momento, mas mesmo assim é muito útil ao time e muito mais jogador que Bruno, seu reserva.

Quanto ao atacante Tássio, como todos os jogadores de área com muito tamanho e pouco talento contratados na última década, tem tudo para ser fritado, queimado e crucificado pela torcida. A torcida do Figueirense já provou que não gosta de jogador com esse perfil e é mais um que o torcedor não vai deixar se criar no Scarpelli, provavelmente.

2 comentários:

  1. De fato, um grande jogo. Dava, tranquilamente, pra termos vencido, mas futebol é assim mesmo. Se um sempre ganhasse, não teria graça. Saí muito chateado do estádio, é verdade, mas satisfeito com a campanha até aqui. Ontem, com Firmino e Fernan10 numa noite ruim, que nos deixou praticamente sem meio campo (a alma de um time), eles com um bom meio de campo, e ainda assim, sendo um time muito bom, só conseguiram empatar conosco. Sinal de boas esperanças no restante de toda competição.

    ResponderExcluir
  2. Calos César21/07/2010, 20:44

    Bom jogo e empate normal em um campeonato disputado como esse, diante de um adversário qualificado.
    Tambem fiquei frustrado com o resultado, mas é assim mesmo, pois não vamos ganhar todas. O importante é a regularidade durante o campeonato.
    Continuo bastante otimista neste ano.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores