terça-feira, 20 de julho de 2010

Figueirense ultrapassa o Avaí no Twitter novamente

O Figueirense mostra a força de sua torcida também no Twitter, a rede social da moda, recuperando a dianteira no número de seguidores, na disputa com seu rival, que havia perdido em meados do ano passado.

O placar está em 4.074 seguidores para o Figueirense (http://twitter.com/figueirensefc) e 3.991 para o Avaí (http://twitter.com/avaifc/).

O número de seguidores no Twitter mostra, em tese, a popularidade, o prestígio, de uma entidade, de uma pessoa. Não é muito confiável, pois pode ser influenciado por técnicas de divulgação, como seguir perfis muito populares, coisa que o Avaí faz.

Quem ainda não tem um perfil no Twitter, por achar complicada a inscrição em razão do idioma utilizado (Inglês), indico um manual bem básico e com tradução dos textos para criar o perfil (acesse o passo a passo clicando aqui). É bem rápido (3 minutos). E aí você poderá seguir o Figueira.

2 comentários:

  1. Faço minha as tuas palavras, não acho uma competição muito confiável. Ainda mais com uma torcida banana de pijama como a deles, que não sai de casa, da frente da TV e do computador. Então, fica muito mais fácil pra eles estar na frente nisso. Agora quero ver estar na frente é no amor verdadeiro, coerente, não assassino, que honra a camisa, que não tem vergonha de torcer e usar as cores quando se está na série B. Eles só aparecem quando estão por cima. E ultrapassaram no twitter no ano passado pelo acesso. Quero ver como se comportarão quando voltarem para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Aí eu quero ver.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, já que estamos falando em mídias sociais... vocês viram o concurso da J.A. Construções? A empresa que patrocina o Figueira vai levar 20 torcedores pro clássico! Pra participar é só ir na Fan Page, escrever uma frase e chamar os maigos pra curtir a frase. As dez mais curtidas ganham um par de ingressos: www.facebook.com/jaconstrucoes

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores