sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maicon agora é insubstituível para Roberto Alves e cia


No ano passado e início deste ano, havia quase uma unanimidade na turma da RBS de que Maicon não possuía "condições de vestir a camisa do Figueirense".

Pois agora a coisa mudou completamente. Para Roberto Alves, com a concordância de seus pares, Maicon se tornou insubstituível.

Entende RA que, mesmo quando Maicon estiver cansado e pedir para sair, como ocorreu em Recife, o treinador deve ignorá-lo e mantê-lo em campo.

Nada como um dia depois do outro.


7 comentários:

  1. o fera vai me desculpar mas ano passado realmente o maicon não tinha condições nenhuma de jogar nem no atl ibirama. só queria balada...
    porém esse ano se tornou essencial para a criação do figueira, principalmente enquanto fernandes não estiver 100%

    ResponderExcluir
  2. O RA é um babaca sem opiniões propria, um maria vai com as outras, eles devem continuar la pelo mangue Fora Midia Azulada, Fora RBS.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado o Maicon não servia nem para gandula. Agora é titular absoluto!!! Normal!!!

    ResponderExcluir
  4. só anonimo pra falar uma merda dessa

    um time desarrumado daquele, só imbecil nao sabe ver quem joga e quem nao joga

    ResponderExcluir
  5. Maicon ano passado já era um bom jogador, pois foi a partir do momento que entrou no time contra o Paraná que o time subiu de produção, mais se perdeu com seus "amigos" na noite e caiu de produção, hj é de longe o melhor jogador da serie B

    ResponderExcluir
  6. Longe de mim querer defender o Roberto Alves (que pra mim só serve pra comentar campeonato amador), mas ano pasado quem mais pegava no pé do Maicon era a própria torcida do Figueirene, que comparava-o com o Fernandes, sendo que o estilo de jogo dos dois é completamente diferente. Estamos vendo esse ano ele jogando em sua posição, e comandando o meio campo do Figueira, não deixando dúvida que é um excelente jogador, e ainda assim um mero passe erradao é motivo para xingamento de certos "torcedores".

    ResponderExcluir
  7. Para tentar parar os fluidos, tenho a dizer o seguinte sob a mídia azulada, só não estão pegando em nosso pé, com criticas, comentarios, manchetes desagragador, por que o timeco deles esta bem, anotem ai, basta um tropeço, ou beirar o rebaixamento, que os canhões se virarão ao Scarpelli, não se iludam com a midia azulada que do mangue.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores