segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma vaga é do Coritiba

O Coritiba não joga o futebol encantador mostrado pelo Figueirense em algumas partidas, mas, é, disparado, na minha opinião, o grande favorito ao acesso.

É o tipo de equipe que não quer dar show, que joga apenas o suficiente para vencer as partidas. E vence.

Apresenta um futebol consistente, que não dá chances aos adversários.

Joga muito bem fora de casa, onde venceu as últimas cinco partidas.

É importante frisar que se mantém isolado na ponta mesmo tendo perdido o mando de campo por dez partidas, atuando em seus jogos em casa na cidade de Joinville.

Além de o time estar jogando muito bem, ainda tem plantel e poder financeiro para aguentar um campeonato longo como esse.

Não tenho dúvidas: uma vaga é do Coritiba.

E é o grande rival do Figueira na briga pelo título.


3 comentários:

  1. discordo. têm um time fraco que so vence de 1x0

    nao ganhou facil de ninguem ate agora. empatou com o ridiculo bragantino dentro de casa

    jogar em joinville nao é um grande problema.. fica pertinho de coritiba, e tem outros times que jogam "sem" a presença da torcida (seja porque nao têm torcida - como o guaratingueta, seja porque a torcida nao acredita mais - como a ponte preta). nao acho que isso seja desculpa

    mas vamos ver até o final do campeonato

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer uma coisa, respeito a sua posição mas discordo completamente por alguns motivos. 1° o Coritiba é, na minha opinião um time do nível da série B, como já mencionado anteriormente, vencendo seus jogos por placares mínimos e contando com o fator sorte também. Em 2°, o campeonato está apenas no inicio e em 3° e mais importante, uma vaga já é do Figueira pô!! Vamos valorizar o que é nosso. Vá nos sites do Coritiba para ver se eles nos respeitam dessa maneira. Para mim a única vaga garantida é nossa. Se dependesse de mim esse time do Coxa não subia nem a pau... depois do ocorrido no ano passado... Ahhhh, mais ai a quem diga, "o coxa já está pagando" , não interessa, vai pagar mas não merece subir no mesmo ano. Fica o comentário e a sugestão de valorizarmos o que é nosso e não ficar enaltecendo o que é dos outros!!!

    ResponderExcluir
  3. Júlio Cesar10/08/2010, 17:56

    Não acho o Coritiba esse "bicho " todo, concordo que eles tem uma equipe "certinha " mas é só isso!!! Com certeza, eles vão encomodar, mas é muito cedo pra dar uma " vaga " pra eles... Futebol com qualidade só o FIGUEIRA esta apresentando!!! Hoje, apesar de um jogo complicado, esperamos trazer um resultado positivo lá de Pernambuco!!! Saudações Alvinegras!!!

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores