quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Asa 1 X 2 Figueirense, fora, de virada, para dar confiança

Embora os chatos (torcedores) de plantão não tenham gostado, o Figueira fez uma boa partida e venceu o ASA, em Arapiraca, o que poucos times conseguiram.

Os chatos reclamaram, acharam o ASA muito fraco, que o resultado foi muito magro, que teria de ser de goleada..., mas quem vai dar bola para esse pessoal. Dá é pena de suas mulheres.

Não jogou uma bela partida, mas apresentou um futebol competitivo e que deu certo.

O Sr. Cleston não marcou nenhum pênalti contra, mas deixou de marcar um claríssimo a favor, quando William foi empurrado pelo zagueiro aos cinco do segundo tempo, ao tentar concluir na cara do gol.

Destaque para Baraka, que fez uma grande partida, inclusive dando a assistência para o segundo gol, e na minha opinião não pode sair do time para a entrada do Ygor. Porque não Ygor não entra como segundo volante?

Destaque também para Héber, que entrou muito bem e resolveu, marcando dois gols decisivos. Como disse o Goiano, ganhamos mais um atacante. E já fez mais que Nicássio, Jean Carioca, Júnior Negrão e Tássio juntos.

Destaque especial para São Wilson, que salvou uma cabeçada a queima roupa aos 48 do segundo tempo, garantindo os três pontos.

Que venha a Macaca!

3 comentários:

  1. Olha, não concordo q baraka seja titular.
    ele fez um lançamento excelente pro segundo gol, mas se formos lembrar, o gol do ASA saiu de uma virada de bola errada feita por ele da esquerda pra direita. Dpois, ele ainda tentou outras viradas de jogo, e nenhuma chegou certeira ao pé do companheiro. Com as bolas nos pés, o maximo que consegue (na maioria das vezes) é passes curtos.

    Ouvi muitas críticas ao marcio goiano por ele ter deixado o joao filipe no banco. Concordo com ele: Joao Paulo é melhor em bolas aereas, pois se posiciona melhor. joao filipe é mto bom em jogadas de velocidade, mas peca mto em posicionamento

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares, um grande jogo. E time que não torcedor chato... rsss.. não é time. Considerando-se todas as difuculdades e principalmente os desfalques, fizemos uma grande vitória. Temos um bom time, um bom elenco, um exclente treinador e assim, salvo algum desastre, estamos mais que no caminho do acesso a séria A. Baraka é titular nesse time sim e em qualquer outro.

    ResponderExcluir
  3. Baraka pra mim também é titular, tem muita raça.
    Não sou chato, mas não gostei da maneira de como jogou o time.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores