domingo, 5 de setembro de 2010

Lucas está batendo um bolão no DM


Lucas tem feito grandes atuações nesta Série B, inclusive sendo um dos artilheiros da equipe na competição.

No entanto, sempre foi muito contestado por grande parte da torcida. Bastava uma má jogada para ser vaiado ou uma má partida e começava uma campanha para que fosse sacado do time titular.

Mas bastou que se lesionasse, fosse para o Departamento Médico e entrasse em campo Bruno, seu substituto e preferido por parcela da torcida, para que a rejeição a seu nome virasse pó.

Não que Bruno seja um mau jogador, mas Lucas está muito na frente, é muito mais útil ao time, principalmente por suas características ofensivas, fator não observado por aqueles sabichões que pensavam entender mais que o treinador com base em uma única partida do substituto.

O importante é que agora, no DM, finalmente Lucas ganhou a posição e terá mais tranquilidade para desenvolver o seu futebol, ajudando o Figueirense a conquistar seu objetivo.

4 comentários:

  1. é verdade o bruno é bom jogador mais ainda nao é tao bom quanto lucas

    infelizmente a torcida do figueira nunca fica satisfeita...

    eu acho o lucas muito bom jogador, sempre achei, mas ele tem seus defeitos sim, porem o que ele traz de velocidade, toque de bola, chute a gol, etc ao time compensa a fragilidade defensiva. tem seus cacuetes e acho que é isso que irrita algumas pessoas na torcida, mas é justamente isso que faz dele um jogador diferenciado, ele tenta o drible o tempo todo

    torço para que o lucas fora do campo reveja suas partidas para continuar melhorando, e controle as noitadas para se concentrar mais na carreira, isso é o que faz um bom profissional, sempre tenta melhorar

    ResponderExcluir
  2. estou contigo e não abro nessa opinião! é só o lucas ficar ausente por 3 rodadas para todos sentir a sua falta...

    adendo: Lucas joga muito!

    ResponderExcluir
  3. oque fizeram com lucas fizeram tambem com outros depois de algumas partidas que nao foram bem foram queimados mas o time tem muito potencial precisam valorizar mais o elenco apoiar mais o grupo so assim vai ter condiçoes de subir

    ResponderExcluir
  4. MELHOR HOMEM DO FIGUEIRENSE EM CAMPO HJ JUNTO COM O JUNINHO FOI O BRUNO DEU UM BANHO NA MARCAÇÃO E FEZ ÓTIMOS LANCES NO ATAQUE.. ACHO QUE O LUCAS VAI TER QUE JOGAR MUITO NA VOLTA PRA REALMENTE PEGAR A TITULARIDADE !!!

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores