quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Roberto Alves é ou se faz de burro?

Márcio Goiano declarou, em entrevista após a vitória diante do ASA, que optou por João no lugar de João Felipe para se prevenir da bola aérea da equipe adversária, que considerava o forte do time alagoano.

Depois de obter do repórter da emissora a confirmação de que João Felipe é mais alto que João (6 cm), Roberto Alves fez o maior auê, chamando Goiano inclusive de incoerente por ter escalado o zagueiro mais baixo para se proteger das bolas aéreas, conclusão que não foi questionada por seus colegas de trabalho, diga-se de passagem.

Oras bolas, é obvio que a altura não é o único fator para definir se um atleta é bom ou não no jogo aéreo. Impulsão, posicionamento e força física são, certamente, características mais importantes, e o cara nem precisa ser muito inteligente para saber isso.

Mas voltando à pergunta do título, acho que o cara se faz de burro para polemizar, pois ninguém com tanta vivência no futebol pode chegar a uma conclusão tão idiota.

8 comentários:

  1. O bicho é tolo mesmo!!! Um dos piorzinho no ramo, já foi melhor, mas tá russo ficar ouvindo os pitaco dele... BURRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não ouço, procuro não assistir, e não leio os jornais, da Rede de Manipulação Gaucha.

    ResponderExcluir
  3. João Frederico H. Leite01/10/2010, 09:23

    Ele é maldoso, tendencioso e irresponsavel. Isso não é de hoje, sempre foi assim. Sempre que o assunto e FIGUEIRENSE, os comentarios dessa BICHA LOUCA é tendencioso e sempre com duplo sentido e com objetivo de DIMINUIR o clube.
    Conheço essa fera de outros carnavais. Os culpados pela existencia desse RETARDADO são os dirigentes AMADORES do nosso futebol, que vivem pendurados.






    João Frederico H. Leite - Urussanga/SC

    ResponderExcluir
  4. Tipo, é burro mesmo. Cara muito chato.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que, muitos, mas muitos torcedores do nosso Glorioso dê atenção pra essa cacalhada mal intencionada e torcedora do aváinoânus. Eu a muito tempo já não leio, não ouço e não vejo nada da RGS (Rede Gaúcha de Safadeza - e de estupro tbm).

    ResponderExcluir
  6. Nada mais lindo que ler aqui, opinião vinda de Urussanga/SC. É a prova que temos a maior e mais fiel torcida do nosso estado e que somos muito maiores que tudo. Valeu meu caro João Frederico. Saudações Alvinegras a todos aí do Sul do estado. Minha origem (Tubarão e família de Urussanga = Brognoli). Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Na versão " chico mineiro"
    Fizemos a última viagem
    Foi lá pro sertão de Goiás.
    Foi eu e o tal do Zunino
    também foi todos os rapaz.
    Viajemo muitos dia
    pra chegar em Ouro Fino
    aonde nós passemo a noite
    numa festa do Divino.
    A festa estava tão boa
    mas antes não tivesse ido
    o Avai foi goleado
    por um time desconhecido.
    Larguei de comprar ingresso.
    enterraram meu Avai.
    Acabou-se o sonho da bola,
    acabou-se a Série A.
    Depois daquela tragédia
    fiquei mais aborrecido.
    Não sabia da nossa amizade
    porque nós dois era unido.
    Quando li seus regulamento
    me cortou o coração
    de sabê que o meu Avai
    era time de série B

    Não rimo mas ta na b kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O Roberto e o Miguel sao os caras na imprensa de SC. O futebol Catarinense deve reconhecimento a dupla, imortal do Rádio e TV do nosso estado. Outros ícones vem aí, e sao: Renato Semensati e Rodrigo Faraco.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores