sábado, 9 de outubro de 2010

Figueirense perde jogo treino para o Vila Nova por 3 a 1

O Figueirense jogou uma partida importantíssima nesta tarde, contra o Vila Nova, em Goiânia, mas parece que esqueceram de avisar aos jogadores alvinegros da relevância da partida.

No primeiro tempo teve uma atuação morna, sem gana, sem vontade de vencer, como se tivesse fazendo um jogo treino contra a equipe de Goiás, com destaque negativo para Fernandes, completamente apagado, e V. Pacheco (se for para jogar assim, prefiro o Firmino), completamente desinteressado.

Dava até a impressão que dominava a partida, mas não produzia quase nada ofensivamente e ainda deixava o Vila chegar com perigo.

Quem já assistiu algum jogo do Vila nesse campeonato, time que adora jogar no erro do adversário, sabe que esse tipo de jogo é o seu preferido e o Figueirense estava sendo o adversário de seus sonhos.

Se a coisa já estava ruim, surgiu alguém para piorar de vez, e este alguém foi João Felipe, que tentou enfeitar numa jogada em que poderia ter dado um chutão para a lateral, perdeu a bola e acabou cometendo um pênalti na sequência.

A tarde era mesmo desastrosa para João Felipe, que falhou também no segundo gol ao não marcar ninguém e ficar olhando o trem passar. Falhou ainda no terceiro, quando foi facilmente driblado pelo atacante, embora este tenha sido o erro menos grave.

O Figueirense teve uma grande chance de empatar com Fernandes, no início do 2º tempo, mas só acordou mesmo quando a derrota já estava decretada com os três a zero. A partir daí até pressionou e teve umas 2 ou 3 oportunidades, mas aí já era tarde.

Por sorte, o Sport perdeu em casa para o Ipatinga e a Ponte empatou com o América-RN e o Figueira manteve os mesmos 5 pontos de distância para o 5º colocado, que é o que interessa.

Agora é ir para cima do Bragantino, outro adversário perigoso, outra decisão, mas em jogo em casa, com a qualidade técnica que temos e com a torcida não deixando o time dormir em campo, temos tudo para conquistar mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores