sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acorda Lodetti!

Nosso Presidente, Nestor Lodetti, deu a entender nesta semana que Márcio Goiano é o treinador do Figueirense por prazo indeterminado e que o contrato permaneceria em vigor para o próximo ano, ou seja, Goiano continuaria no cargo ganhando o mesmo salário, o mesmo do início do ano, quando era apenas uma aposta (dizem que 25 mil reais, salário de Sérgio Ramires, Ovelha, e olhe lá).

É óbvio que essa situação não tem a mínima chance de acontecer. É óbvio que se Goiano não for valorizado, se não receber uma proposta salarial com valores de mercado, deixará o clube.

Márcio Goiano foi valorizado com a campanha, com o acesso, e certamente receberá propostas para trabalhar em outros clubes.

Hoje pela manhã Goiano declarou à imprensa que "É um momento de acerto, deixei bem claro que estava aberto a negociações, até porque existem pessoas e equipes que estão entrando em contato. É um interesse pelo trabalho realizado. Tivemos objetivo alcançado e agora vamos definir na próxima semana. Gosto de deixar as coisas tranquilas, serenas e passei para eles que também estava conversando com outras equipes"

Se Lodetti insistir nesse papo de contrato por prazo indeterminado é porque quer que Márcio Goiano saia e não tem coragem de admitir isso.

6 comentários:

  1. Se eles ainda estão com essa sina de querer tirar o MG a todo custo, é porque estão mirando um grande treinador para o clube nesta Série A... Tomara que Goiano permaneça e que receba um salário adequado ao seu belíssimo trabalho até aqui realizado.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Michel, mas grande treinador sai caro e não vejo bons nomes no mercado que o Figueirense possa contratar com suas condições financeiras atuais.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. marcio goiano tem méritos na campanha do acesso,mais o figueira é muito MAIOR QUE ELE!*parabéns diretoria..está PENSANDO GRANDE!AFINAL como treinador, ELE NÃO FOI CAMPEÃO DE NADA AINDA!nem mesmo do catarininha....RENAN DALZOTO SABE BEM O QUE É CONQUISTAR TÍTULO,E ESTA TRAZENDO ESSA MENTALIDADE PRO FURACÃO!até que enfim * o figueira jogou o futebol mais bonito da b MAIS NÃO LEVAMOS O CANECO*

    ResponderExcluir
  4. tirar o MG é burrice, ele não ganhou o catarininha como disse o amigo acima mas pegou um amontoado de jogador e transformou num time , e se não fosse pela juizada teria chegado na final, pro goiano sair tem que vir um " fera " e não vejo nenhum treinador melhor que o MG a disposição ou sera que querem galos, e roberto fernandes ou talvez macuglias na direção do time novamente

    ResponderExcluir
  5. o lodetti quer mandar o goiano embora para contratar o vagner mancini que so leva os times para o rebaixamento

    ResponderExcluir
  6. Achei não apenas que o Figueirense mereceu o acesso como também apresentou talvez o melhor futebol na Série B 2010. Fiquei impressionado sobretudo com a atuação diante do Santo André, no Orlando Scarpelli.

    Legal o blógui, aguardo sua presença em jogadadefeito.blogspot.com (;

    Abraços.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores